Política de Trocas e Devoluções
Como fazer a troca ou devolução de um produto?
Após a entrega do produto, você tem até 7 dias corridos para iniciar o processo de troca ou devolução,
através do WhatsApp, caso o produto apresente algum defeito. Para produtos personalizados e sob encomenda não há devolução por arrependimento.
Quando a troca ou devolução no caso de produtos com defeito for concluída, você receberá um vale compras no mesmo valor do produto, ou o reembolso, caso prefira.
Trocas por defeito
Após a aprovação da troca, você receberá um novo produto igual ao do pedido original. Caso ele esteja fora de estoque, você receberá um vale compras no mesmo valor que pagou pelo produto. Se ele foi comprado em promoção, você receberá o valor pago e não o valor original do produto.
Nossa equipe tem o prazo de 30 dias úteis para realizar a troca ou reembolso do produto.
Siga os passos abaixo para iniciar o processo de troca ou devolução:
Entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp (16) 99120-9242 com as seguintes informações:
– Nome completo
– Número do pedido
– Data da compra
– Nome do produto a ser trocado ou devolvido
– Informar se deseja realizar a troca ou a devolução
– Motivo da troca ou devolução
– É necessário que o produto seja devolvido sem danos ou sinais de uso e esteja nas mesmas condições em que foi recebido.
Aguarde o nosso retorno para darmos sequência no processo de troca ou devolução.
Procedimento para envio:
Em até 48h (em dias úteis) após a solicitação de troca ou devolução por WhatsApp, você receberá uma mensagem autorizando o envio do produto e o procedimento a ser seguido em sequência.
Os custos de envio e reenvio serão por sua conta.
Observe com atenção as especificações do produto antes de fechar a compra.
Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa equipe 😉